remacae_01
remacae_02
remacae_03
remacae_04
remacae_05
remacae_06
remacae_07
remacae_08
remacae_09

RemaCaê é uma expedição composta por 8 remadores com o objetivo de cruzar o Oceano Atlântico em dezembro de 2014. O idealizador do projeto é o Caetano Altafin, carinhosamente conhecido como Caê, advogado por formação e remador de coração.
O desafio desse projeto foi desenvolver um website e blog que transmitissem a paixão que os envolvidos no projeto têm pelo remo, pelo mar e pelo bem. Além de angariar fundos para a realização da travessia, através de uma plataforma de crowdfunding, parte da verba será destinada à pesquisa da cura do Osteosarcoma realizada pelo Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (Into).
Para a criação da identidade visual nos inspiramos no mar, no horizonte e na relação do sol com a água e variações cromáticas que esse encontro proporciona. Para o símbolo da marca optamos por estilizar uma bússola representando o norte e o foco para concluir esse grande desafio. Criamos um single page website, bilíngue, e um blog para que a equipe poste as novidades ao longo da travessia. Além disso, criamos artes para as mídias sociais utilizadas para divulgação.