limits_01
limits_catalogo_01
limits_catalogo_02
limits_catalogo_03
limits_lookbook_02
limits_lookbook_03
limits_lookbook_04

Projeto gráfico para Catálogo e Lookbook da marca carioca de vestuário masculino Limits, para apresentar a sua coleção de verão 2012. Criada em 2001 pelo empresário Márcio Duek, a Limits busca traduzir a liberdade e o estilo de vida carioca para suas roupas. A brasilidade é uma constante na marca, que possui identidade jovem e urbana. Com quatro lojas no Rio de Janeiro e outras cinco espalhadas pelo Brasil, a grife tem como diretriz a beleza da vida, que está na diferença e individualidade. O Verão 2012 celebra alegria, otimismo, irreverência e muita diversão, com o lema “Live it Up.”

Para desenvolver a identidade dos impressos, criamos, em parceria com a Multi Content, uma história para acompanhar a sequência de fotos, transformando o conceito da coleção em um roteiro de filme. O filme, assim como a coleção Live it Up, retrata o perfil e estilo de vida da marca (o brand soul), com grupos de amigos que se encontram em diferentes pontos do Rio de Janeiro para celebrar a vida.

Desenvolvemos diversas texturas, elementos gráficos e frases para interagir com as fotos, inspirados nas características da própria coleção, como tons e gradientes de amarelo, turquesa e rosa, malharia estonada, sprays de corrosão e lavagens ozonizadas nos tecidos. Trouxemos também a linguagem de storyboard e pôster para traduzir os aspectos de filme para os impressos.