prancha_site
cartao_site
sacolas_site
fitas_site2
colares_site
colar_site
brincos_site
vitrine_site
neon_site

A Flow é uma marca de acessórios que desenvolve peças únicas para diversos estilos e ocasiões, com detalhes originais e produção artesanal. Usando materiais como metal, acrílico, cordas e pedras, eles adornam as mulheres modernas e estilosas, que acreditam que os acessórios são uma extensão à forma como elas se expressam.

O desafio de redesenhar a marca da Flow era traduzir a sua personalidade em uma imagem moderna e fresca, acompanhando a consolidação da empresa na abertura de sua primeira loja no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro. O briefing era criar uma identidade visual completa, incluindo logo, embalagens, sinalização e papelaria. A logo deveria refletir a natureza charmosa, moderna e antenada das fundadoras e designers das peças, bem como a sua visão para acessórios como “fashion statements”.

Nosso objetivo era manter a imagem agradável da marca e ao mesmo tempo levá-la para uma percepção mais simples e icônica. Nós também levamos em consideração o movimento inerente à palavra “Flow” (fluxo), personalizando a tipografia para este gesto dinâmico. O resultado tornou-se uma marca delicada porém viva, facilmente combinada com as tendências étnicas e geométricas e outros elementos presentes em suas coleções. O conceito ecoa com a percepção da marca do cliente e como ele se comunica com o cliente final.